Projeto luxo para banheiro

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”16px”][vc_column_text]Um banheiro bem projetado, com aparência moderna e uma linda decoração impressiona a todos os convidados e hóspedes, além de trazer uma sensação de bem-estar e conforto para os usuários. É também muito percebido e avaliado por potenciais compradores do imóvel.

Na hora de reformar sua casa, não se esqueça do banheiro!

Banheira de hidromassagem, cubas duplas, TV, duchas poderosas e até equipamentos de ginástica fazem parte da lista de elementos que compõem uma sala de banho.

Esse ambiente convida ao relaxamento total para serenar o corpo e a mente. Por isso, vale investirem iluminação bem planejada, automação, móveis práticos e revestimentos de texturas agradáveis, tornando o espaço irresistível.

Na imagens a seguir, deleite-se com o visual de banheiros que convidam a deixar a pressa do lado de fora![/vc_column_text][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”15017″ img_size=”large”][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”15018″ img_size=”large”][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”15019″ img_size=”large”][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”15020″ img_size=”large”][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”15021″ img_size=”large”][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”15022″ img_size=”large”][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”15023″ img_size=”large”][vc_empty_space height=”16px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Siga o Minascasa

Most Popular

Inscriva-se na newsletter

Assine a Newsletter e fique por dentro das promoções e eventos do Minascasa.

Posts Relacionados